Como viveremos o amanhã?

PARTICIPE

Em março de 2009, um grupo de voluntários começou a se reunir com o objetivo de elaborar propostas para o futuro de São Leopoldo. Este trabalho ganhou formalidade a 23 de julho de 2010, quando foi oficializada a criação do Instituto São Leopoldo 2024. A busca é de projetar atividades de longo prazo, para que a cidade a Bacia do Rio dos Sinos tenham um instrumento permanente de planejamento do futuro. – (o município).

 

Experiências como esta estão ocorrendo em todo o mundo, com diferentes modelos, mas sempre buscando uma visão de desenvolvimento no longo prazo. Em São Leopoldo, a escolha foi à independência para projetar livremente o futuro, buscando convergências que viabilizem o desenvolvimento sustentável municipal, resgatando o passado, preservando o presente e projetando o futuro, com Conhecimento e Cultura.

 

Os membros do ISL2024, por ocasião do seu cadastramento voluntário, decidem o Grupo de Trabalho ao qual desejam fazer parte. Atualmente são os seguintes os Grupos de Trabalho em operação (detalhes no site):

• GTA – Grupo de Trabalho Ambiental

• GTC – Grupo de Trabalho Cultural

• GTE – Grupo de Trabalho Econômico

• GTS – Grupo de Trabalho Social

 

Estes GTs são administrados por Coordenadores e Secretários, indicados pela Diretoria e referendados entre seus membros, para o mesmo período da Diretoria eleita em Assembleia Geral.


CADASTRE-SE





Enviar

ENCONTRE-NOS

Rua Brasil , 725, Centro, São Leopoldo - RS | CEP 93010-030

Saiba como chegar